Se tens conhecimento de histórias ou lendas envia para este mail:

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Jeff The Killer

Quem nunca ouviu falar de Jeff The Killer ?

-Pois então nesta postagem está um caso que aconteceu, esta história foi baseada em todos os sites. A história a seguir foi escrita por um detective depois de analisar evidencias e videos sobre o assassino Jeff The Killer
(baseado num site que achei o melhor, e decidi postar)


  Era noite numa típica terça feira, eu estava na Internet. Não tinha sono e estava no YouTube após me deparar com vários vídeos , apareceu um com um titulo invulgar não estava escrito com letras inglesas embora tivesse letras interessantes que eu não conseguia decifrar, como qualquer outro curioso abri o video de repente ouvi gritos vindos da minha casa, rapidamente foi buscar o taco de basebol perto de onde eu estava. Sai de onde estava e espreitei pelos sítios da casa pela minha grande admiração não havia qualquer intruso, nem nenhum sinal de arrombamento.
  Tinha a certeza que a minha net era ótima tinha investido um bom dinheiro nela, mas o vídeo não havia meio de carregar... impaciente carreguei mais 3 vezes. Após bastante tempo de ter esperado a pagina carregou, o que dizia no video não dava pra ver devido ao fundo preto. Só consegui ver a descrição e quem postou o video porque estava a vermelho. Quem tinha postado o video foi  "NightmareSLUMBER" e a descrição foi a seguinte :´
- "Como ignorância sua. 
Você não tem conhecimento da minha presença demoníaca em sua 
vida. 
Eu vou destruir tudo que você representa. 
Inútil cobarde. 
Estou sempre observando você. 
E logo você virá morar comigo… 
Para sempre…"


A Primeira coisa que pensei foi que isto fosse uma simples brincadeira de meninos de 12 anos que adoram gozar. Não percebi no perigo que me fui meter, o video começava com a imagem de um hospício , a imagem era de um escuro corredor...A parede esquerda do corredor tinha janelas separadas por colunas. Até ao 1:13 foi só a imagem do corredor mas depois desse tempo notei lentamente alguém que estava no corredor e movia se de uma forma estranha cada vez que o video avançava, tinha sempre a cabeça baixa quando o video terminou essa figura humana foi de cabeça contra a camera com toda a força. Ao mesmo tempo ouvi um som como se alguém batesse na minha porta também. Assustado foi de novo buscar o taco de basebol, nesse momento o computador fechou o video, a tela ficou azul e dizia que encerrou as paginas por um motivo de segurança. Depois disso o meu computador disse que um hacker desconhecido estava no meu computador, e o meu antivírus disse que esse hacker estava a obter as minhas informações e identidade. A minha respiração acelarava a todo o momento sem contar com as lagrimas que me vinham de medo, ouvia um gemer para lá da minha porta de casa. De qualquer forma iria abrir a porta, tinha de chamar a policia mas dava ocupado tanto no telemóvel como no de casa.. Pensei então que através do computar conseguisse chamar alguém mas quando olhei para a tela estava preta e em grande a vermelho dizia : " GO TO SLEEP" (vá dormir)
Um grito agudo, em seguida. Parecia que alguém estava morrendo. Eu corri rapido para a cozinha tirei duas facas da gaveta. Isso era real. Estava realmente a acontecer. Os gritos ficaram mais altos e mais desesperados. Sobre os gritos, eu comecei a ouvir um fraco, mas distinto riso histérico.
Eu corri pela casa a tentar descobrir o que estava a acontecer. Então, ouvi um choro vindo de um armário perto da sala do computador. Eu devia ter dito algo, antes de abrir a porta, mas não tinha o bom senso para fazer isso. Eu abri a porta de uma vez, para ver uma menina morta, que estava no meu armário.
Ela estava totalmente nua e completamente coberta de sangue. De repente a parede foi iluminada com uma luz vermelha Percebi que algo foi escrito com sangue na parede.
“Você deveria ter ouvido o aviso. Hora de ir dormir.” Virei me e vi a figura no vídeo, de cabeça para baixa igual , congelei de medo. Com um movimento brusco, como se eu estivesse assistindo a um vídeo que tinha pulado algumas partes, a figura torceu a cabeça e olhou para mim. Então, tudo ficou preto.

1 comentário:

  1. Quero mais adorei mesmo, só não queria era estar na pele da personagem...assustador AHAHAHAHA

    ResponderEliminar